terça-feira, 30 de agosto de 2011

Inspiração e processo de criação, por Daphne


   
       Chego em casa muito empolgada pra falar e comentar tudo que está acontecendo nos ensaios. E e se por um momento paro e fico em silencio, logo vem a peça. Estou anciosa, dá vontade de que a semana não acabe...rs
           
Hoje ouvimos a trilha dos monólogos das "Valérias", muito bom! Dá uma vontade de ver tudo pronto. É ótimo que estamos caminhando pro sentido que queríamos.
           
Cada dia fico mais empolgada com o que estamos trabalhando. Ficará lindo, tenho certeza. A história da Valéria mexe muito, e vive-la está sendo um presente da vida!
           
Saber que vamos contar essa história pra muitas pessoas, que vão sair de lá com outra visão sobre muitos assuntos, não só a aids, é incrivel!
           
Acho que a função do teatro é  mexer e bagunçar mesmo com a cabeça das pessoas. Essa arte é linda, pela forma que toca lá no fundo. E sei que quando elas ficarem em silêncio a peça virá na cabeça delas também.
E como é bom falar de preconceito, amor de afeto  (Afeto que também temos todos).
           
Então que por essa peça, por este blog e pela Valéria conversemos sobre esse e outros muitos assuntos de tanta importância.   
      
Bem, dia 5 de outubro estreiamos!!Todas as energias boas pra essa temporada e para muitas que virão!   
        
Daphne Bozaski

2 comentários:

  1. Feliz por vc estar fazendo um trabalho com tema tão importante a dizer. Sucesso!!
    Te amo filha!

    ResponderExcluir