sábado, 15 de outubro de 2011

Entrevista no Altas Horas

Ontem a Valéria foi entrevistada no Altas Horas, e fomos acompanhá-la. 
Será exibido na Globo dia 29 de outubro.
(Foto:Naiara de Castro, Leonardo Stefanini , Valeria Piassa Polizzi, 
Daphne Bozaski, Maria Bia Martins, Rafael Sola e Geraldo Rodrigues)

  O programa foi bem legal! Os adolescentes e os outros entrevistados ficaram muito interessados na questão da AIDS e na história da Valéria, fizeram várias perguntas para ela. Foi mais um momento maravilhoso que essa peça proporcionou pra nós.
 A atriz e cantora Maria Bia, cantou com a banda do Serginho, uma das músicas do espetáculo e arrasou!!!Foi super aplaudida, deu um show!!! rs
O Serginho divulgou o livro e a peça, a Val  fez perguntas para toda a plateia, numa delas ela pediu para as pessoas que já tinham feito o exame de HIV levantarem a mão, e pouquíssimas levantaram. Esse é o nosso objetivo: através da peça das palestras e entrevistas alertar as pessoas também sobre importância de saber o resultado desse teste, não ter medo de fazer.


Nós estávamos na plateia e fomos apresentados pela Valéria.
Agora estamos todos ansiosos para ver o programa!!!
Bom para mais informações sobre essa entrevista, não percam dia 29 de outubro Altas Horas com Valéria Polizzi, Angela Ro Ro, Zélia Duncan, Maria Clara Gueiros e Mauricio Kubrusly.



2 comentários:

  1. Com certeza assistirei o programa, li o livro quando tinha 15 anos e me apaixonei pela história. Infelizmente não pude assistir a peça no Sesc Consolação e pelo que vi no site os ingressos estão esgotados, gostaria de saber se haverá mais alguma apresentação da peça?

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu gostaria de saber onde vao ser as proximas apresentações da peça?

    ResponderExcluir